(Foto: PRF)
Um carro de uma funerária, que transportava o corpo de uma idosa de 90 anos, capotou durante um translado entre Curitiba e Irati na BR-277. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (1°), na altura do km 131, na cidade de Campo Largo. O motorista da Chevrolet Montana perdeu o controle em um trecho de curvas e capotou no canteiro da rodovia.
Com o impacto, o caixão e o corpo da idosa foram ejetados do veículo. A estrutura do caixão foi totalmente destruída e o corpo da mulher ficou caído em uma área de vegetação. O condutor do veículo também foi ejetado e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
Antes de ser hospitalizado, o motorista conversou com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e confirmou que havia ingerido conhaque antes de pegar a estrada. O homem recusou fazer o teste do bafômetro, por medo de identificar a bebida.
“Foi feito o auto de infração pela recusa de se submeter ao teste de etilômetro, posteriormente o Detran emitirá a suspensão do direito de dirigir por um ano, conforme previsão no CTB”, informou a PRF.
O corpo da idosa de 90 anos, que morreu em um asilo em Curitiba, foi colocado em outro carro da funerária e levado para a cidade de Irati, onde foi realizado o sepultamento.
Fonte: RICtv
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…
Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…
Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…
O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…