Foto: PCPR
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), eles eram estrangeiros. Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, era dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27 anos, era da África do Sul.
De acordo com a polícia, o crime foi na noite de sábado (19), mas a descoberta foi na manhã de domingo (20), após uma criança, que mora no apartamento de baixo, notar sangue escorrendo pela parede.
De acordo com as investigações, o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo a delegada Aline Manzatto, que atendeu o caso, a criança avisou os pais, que acionaram a Polícia Militar (PM-PR). Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos.
O casal estava em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses. Amigos e familiares não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
No imóvel, a polícia apreendeu uma pistola de calibre 9mm importada e sem numeração, munições, drogas e seringas, seis celulares, relógios e joias.
“Tinha muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol, só esse tinha capacidade pra 50 munições”, disse a delegada.
A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.
Fonte: G1
Nesta quarta-feira, a instabilidade atmosférica segue elevada em todas as regiões do Paraná. Principalmente a…
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…