Foto: PRF
Um casal e o filho de 9 anos que morreram em um grave acidente em Ubiratã, no oeste do Paraná, estavam indo para um encontro de igreja em Cascavel, na mesma região do estado, de acordo com a Congregação Cristã no Brasil.
A família que é de Mandaguaçu, no norte do Paraná, morreu no grave acidente por volta das 12h25 de domingo (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros trafegava sentido Cascavel – Campo Mourão e o outro, no sentido contrário da rodovia, quando bateram frontalmente.
De acordo com a Polícia Científica do Paraná, as vítimas são:
O filho mais velho do casal, de 15 anos, que também estava no carro teve ferimentos leves e foi levado para o hospital, segundo a PRF.
As vítimas são veladas na capela central de Mandaguaçu. Até esta publicação não havia informações sobre o sepultamento das vítimas que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (16).
O acidente ocorreu no por volta das 12h25 de domingo (15). Após a batida, o veículo onde estava a família acabou capotando e três ocupantes, o pai, a mãe e o filho mais novo morreram na hora.
No outro, quatro ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Ubiratã. O veículo ficou sobre a pista, segundo a PRF.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
A PRF investiga as causas do acidente.
Fonte: G1
Uma mulher de 54 anos precisou pular do segundo andar de um apartamento, para escapar…
Um grave acidente registrado na noite de ontem, domingo (26), por volta das 22h30, resultou…
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (23), após dar…
As duas vítimas que morreram em um acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais…
Tempo segue sujeito a chuvas no Paraná nesta segunda-feira. Presença de uma frente fia sobre…
A Justiça condenou o três homens acusados de degolar e decepar a mão de um…