Foto: Polícia Militar do Paraná
Uma operação do 13º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas sintéticas e na prisão de um homem e uma mulher em Curitiba, na noite de quinta-feira (31).
A abordagem aconteceu no bairro Pinheirinho, após denúncia de que uma residência na Rua Marques de Beccaria era usada como depósito para o tráfico. No local, um suspeito que estava em frente à casa tentou fugir e se desfazer de um pacote plástico ao notar a presença dos policiais. Ele também tentou danificar os próprios celulares, pisando nos aparelhos.
Durante buscas no imóvel, a equipe encontrou 11,9 kg de maconha, 710 g de haxixe, 80 g de MDMA, nove frascos de lança-perfume, 17 refis de THC e cerca de 55 mil comprimidos de ecstasy.
Também foram apreendidos equipamentos usados na preparação e embalagem das drogas, como balanças de precisão, seladora, além de um simulacro de fuzil e uma capa de colete tático.
O homem assumiu ser o dono do entorpecente e, junto com a mulher que estava na residência, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: CATVE
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…