(Foto: Divulgação/PRF)
O casal que morreu em um acidente na BR-373, em Prudentópolis, na tarde da última sexta-feira (27), foi sepultado na manhã deste domingo (29). Felipe Corrêa dos Santos, de 38 anos, e Karoline Bastos Corrêa dos Santos, de 36 anos, morreram após uma colisão frontal com um caminhão. Eles deixam duas filhas, uma menina de 10 anos de idade e uma bebê da apenas 3 meses. As duas também estavam no carro no momento do acidente e foram resgatadas com vida pelos socorristas.
De acordo com o portal aRede, Felipe trabalhava como designer em uma agência de propaganda em Ponta Grossa. “Inteligente, perspicaz, amoroso, gentil e sincero. Aquele tipo de pessoa que você quer sempre por perto”, escreveu um amigo da vítima.
Já Karoline era empreendedora e tinha uma marca de bolsas e pochetes produzidas artesanalmente. “Karol sempre foi luz, sorriso e alma radiantes. Uma mãe admirável, inteligente e guerreira”, descreve o texto publicado nas redes sociais.
Os corpos do casal foram velados na Capela Mortuária de Prudentópolis e sepultados no cemitério municipal na manhã deste domingo.
Fonte: RICtv
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…
Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…
Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…
O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…