Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná está investigando um casal suspeito de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo, de 47 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a corporação, no domingo (18) os dois solicitaram uma viagem por meio de um aplicativo de corrida no bairro Parolin com destino a Campo Largo, também na Região Metropolitana.
Porém, durante a viagem, o casal pediu para mudar a rota para Araucária. A motorista relatou à Polícia Militar (PM) que, neste momento, o casal tentou asfixiá-la e passou uma substância no rosto dela.
A vítima desmaiou, foi estuprada e abandonada em uma rua. O casal fugiu com o carro da vítima.
A motorista procurou ajuda em uma casa próxima ao local onde foi abandonada e recebeu ajuda de um morador. Ela foi encaminhada a um hospital.
A polícia afirmou que o aplicativo foi notificado para passar as informações referentes aos passageiros a fim de localizá-los.
Um dia depois, na segunda-feira (19), o casal foi flagrado por câmeras de segurança abandonando o carro da vítima em uma rua movimentada da cidade.
O veículo foi encontrado estacionado, com os vidros abertos, por uma equipe da Guarda Municipal. Ao consultar a situação do carro, os agentes verificaram que ele estava com alerta de roubo.
O carro passou por uma perícia e foi encaminhado à delegacia que investiga o caso.
Fonte: G1
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…