Foto: Reprodução
Um bebê de apenas 1 ano e 2 meses foi resgatado pelo Conselho Tutelar de Sarandi em uma boca de fumo na cidade. A ação foi divulgada somente hoje, mas o caso teria ocorrido na última sexta-feira (16).
A Polícia Civil investiga a suspeita de que a criança tenha sido deixada no local pela própria mãe como forma de pagamento de uma dívida de R$ 150 relacionada ao tráfico de drogas
Outra hipótese levantada pelas autoridades é de que a mãe teria sido impedida de sair do local com o filho, sendo mantida sob ameaça como garantia da dívida. O caso levanta mais um alerta sobre o envolvimento de crianças em ambientes de risco extremo por conta da dependência química dos responsáveis.
De acordo com o Conselho Tutelar, o menino apresentava ferimentos nas orelhas, com marcas semelhantes a lesões causadas por puxões. A criança foi retirada do local e entregue a familiares, e permanece sob cuidados. O pai do bebê está hospitalizado, em tratamento de saúde, e a mãe ainda não foi localizada.
Por questões de segurança, o nome do bairro onde ocorreu o resgate não foi divulgado. O caso já foi encaminhado ao Ministério Público e será investigado pela Polícia Civil de Sarandi.
Fonte: Serviços Paiçandu
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…