Eduardo Andrade/RPC
Pai e filho foram presos na madrugada de segunda-feira (9) pela Polícia Militar (PM) durante o atendimento a uma denúncia de violência doméstica em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a corporação, o filho, de 27 anos, tinha agredido a própria esposa, e o pai dele, de 57 anos, tentou impedir a entrada dos policiais na casa.
O caso aconteceu por volta das 3h30, no Bairro Boqueirão. A PM relata que foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar, em que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido e gritando por socorro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão de acesso ao condomínio fechado. Um homem de 57 anos, pai do agressor e proprietário do imóvel, compareceu e tentou impedir o acesso da equipe, alegando que resolveria a situação sem necessidade da polícia. Mesmo após ser alertado da gravidade do caso, ele recusou-se diversas vezes a abrir o portão, sendo então preso por desobediência”, conta a PM. Os policiais encontraram as chaves do imóvel no bolso do homem e entraram no condomínio e na kitnet onde vive o casal. No local, abordaram o suspeito de 27 anos – que, segundo a polícia, estava com lesões superficiais nas mãos e sinais de embriaguez.
“A vítima, uma mulher de 20 anos, foi encontrada no quarto, em estado de choque. O local estava revirado, com objetos quebrados e manchas de sangue. Ela relatou que, após discussão, o agressor a segurou pelos braços, tentou estrangulá-la com um ‘mata-leão’, mordeu seu ombro e bochecha, bateu com uma televisão e a chutou quando ela estava caída”, relata a corporação. Os policiais também afirmam que a vítima contou que as agressões eram recorrentes e que o sogro não só sabia, como já tinha presenciado uma das situações.
Fonte G1 Paraná
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…