Eduardo Andrade/RPC
Pai e filho foram presos na madrugada de segunda-feira (9) pela Polícia Militar (PM) durante o atendimento a uma denúncia de violência doméstica em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a corporação, o filho, de 27 anos, tinha agredido a própria esposa, e o pai dele, de 57 anos, tentou impedir a entrada dos policiais na casa.
O caso aconteceu por volta das 3h30, no Bairro Boqueirão. A PM relata que foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar, em que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido e gritando por socorro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão de acesso ao condomínio fechado. Um homem de 57 anos, pai do agressor e proprietário do imóvel, compareceu e tentou impedir o acesso da equipe, alegando que resolveria a situação sem necessidade da polícia. Mesmo após ser alertado da gravidade do caso, ele recusou-se diversas vezes a abrir o portão, sendo então preso por desobediência”, conta a PM. Os policiais encontraram as chaves do imóvel no bolso do homem e entraram no condomínio e na kitnet onde vive o casal. No local, abordaram o suspeito de 27 anos – que, segundo a polícia, estava com lesões superficiais nas mãos e sinais de embriaguez.
“A vítima, uma mulher de 20 anos, foi encontrada no quarto, em estado de choque. O local estava revirado, com objetos quebrados e manchas de sangue. Ela relatou que, após discussão, o agressor a segurou pelos braços, tentou estrangulá-la com um ‘mata-leão’, mordeu seu ombro e bochecha, bateu com uma televisão e a chutou quando ela estava caída”, relata a corporação. Os policiais também afirmam que a vítima contou que as agressões eram recorrentes e que o sogro não só sabia, como já tinha presenciado uma das situações.
Fonte G1 Paraná
Nesta quarta-feira, a instabilidade atmosférica segue elevada em todas as regiões do Paraná. Principalmente a…
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…