Foto: Reprodução/Freepik
Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (5), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de manter mulheres em cárcere privado e obrigá-las a se prostituírem.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado pelos crimes de trabalho análogo à escravidão, rufianismo, cárcere privado e favorecimento da prostituição. O crime de rufianismo, previsto no artigo 230 do Código Penal Brasileiro, é definido como ato de tirar proveito financeiro ou material da prostituição de outra pessoa.
A corporação informou que a prisão do suspeito foi decretada pela Vara Criminal de Matinhos, no Litoral do Paraná, pelos crimes de redução à condição análoga a de escravo, rufianismo praticado mediante violência, favorecimento da prostituição com objetivo de obter lucro e mediante violência, sequestro e cárcere privado e por manter casa de prostituição.
O mandado foi expedido após uma ação da Polícia Militar, que descobriu que o homem mantinha mulheres em cárcere privado e as obrigava a fazer programas e favores sexuais.
“O indivíduo procurou a delegacia de Bocaiúva do Sul para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos. Ao consultarmos seu nome, verificamos que havia um mandado pendente de cumprimento”, afirmou o delegado Mário Sérgio Bradock.
Fonte: RICTV
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (8) após sofrer um ataque de abelhas no…
Um homem foi baleado na nuca e na perna durante uma tentativa de assalto na…
Um homem de 53 anos morreu após ser agredido em via pública na noite de…
O jovem Jhonatan Luan, de 22 anos, natural de Goioerê, que estava desaparecido desde o…
Medicamentos irregulares comercializados ilegalmente nas redes sociais foram apreendidos e homem preso em operação realizada,…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e a Receita Estadual divulgaram o relatório com…