Foto: Arquivo
Na noite desta terça-feira (22/04/2025), a Polícia Militar prendeu um homem por ameaça de morte e violência doméstica no bairro Sudoeste de Pato Branco. O caso ocorreu por volta das 23h14, quando a equipe do RPA foi acionada para atender uma ocorrência grave.
De acordo com o relato da vítima, seu companheiro havia ameaçado atear fogo na casa e queimá-la viva, após já ter danificado portas e janelas da residência. O agressor fugiu do local, mas retornou pouco depois tentando invadir a casa, enquanto a mulher permanecia trancada em um quarto por medo de sua segurança.
Os policiais retornaram imediatamente ao local e conseguiram abordar o suspeito. Ele foi conduzido ao 3º Batalhão da PM para registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
O caso reforça a importância da atuação rápida das forças de segurança em situações de violência doméstica, que muitas vezes podem terminar em tragédia quando não há intervenção imediata.
Fonte: PM
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial da…
Após três anos e sete meses de suspensão, as tarifas nas praças de pedágio voltaram…
O Brasil fechou o mês de maio com saldo positivo de 148.992 postos de trabalho…
O Governo do Paraná está perto de concluir o mais amplo estudo já feito para…
Um homem de 42 anos, funcionário de um posto de combustíveis de Ponta Grossa, nos…
As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de direito e recursos…