Foto: Arquivo
Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26/03) após ser acusado de provocar um incêndio criminoso em uma residência no bairro Cristo Rei, em Pato Branco. Esta foi a segunda vez em menos de 48 horas que o mesmo imóvel foi alvo de incêndio.
De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a equipe policial após o novo incêndio na propriedade. Moradores do local relataram que estavam tentando conter as chamas, que ameaçavam se espalhar para outras residências próximas.
Durante os trabalhos, o suspeito teria se aproximado dos moradores armado com um pedaço de madeira e uma faca, proferindo ameaças de morte. Testemunhas afirmaram à polícia que o mesmo indivíduo seria responsável pelos dois incêndios – o primeiro ocorrido na terça-feira (25/03) e o segundo na quarta-feira (26/03).
A equipe policial prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à 12ª Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram iniciados. O caso está sendo investigado como incêndio criminoso e ameaça.
Fonte: PM
Em uma ação conjunta realizada na manhã deste domingo (2/10), por volta das 7h, equipes…
Um ataque brutal terminou em prisão na noite de sábado (1º), em Jaguaruna, no Sul…
Quatro pessoas foram baleadas na casa, localizada na Rua Antônio Bertoldi, incluindo uma criança de…
Quatro pessoas morreram na noite deste sábado (1º), em um grave acidente na BR-373, no…
Tempo segue sujeito a chuvas no Parana nesta segunda-feira.No interior esta condição é válida para…
Uma mulher, de 34 anos, identificada como Penélope, foi morta no quintal de casa onde…