Foto: Arquivo
Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26/03) após ser acusado de provocar um incêndio criminoso em uma residência no bairro Cristo Rei, em Pato Branco. Esta foi a segunda vez em menos de 48 horas que o mesmo imóvel foi alvo de incêndio.
De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a equipe policial após o novo incêndio na propriedade. Moradores do local relataram que estavam tentando conter as chamas, que ameaçavam se espalhar para outras residências próximas.
Durante os trabalhos, o suspeito teria se aproximado dos moradores armado com um pedaço de madeira e uma faca, proferindo ameaças de morte. Testemunhas afirmaram à polícia que o mesmo indivíduo seria responsável pelos dois incêndios – o primeiro ocorrido na terça-feira (25/03) e o segundo na quarta-feira (26/03).
A equipe policial prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à 12ª Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram iniciados. O caso está sendo investigado como incêndio criminoso e ameaça.
Fonte: PM
Jovem, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) por tráfico de drogas e por…
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Nova Esperança, na região de Maringá.…
Uma forte chuva atingiu a cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, na manhã…
Volkswagen Polo Sedan prata pegou fogo na noite de sexta-feira (18), no Centro de Cascavel.…
Uma adolescente de 12 anos está desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (17), em…
A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança, em…