Foto: Polícia Civil — Foto: Polícia Civil
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um relacionamento virtual com o garoto de 14 anos que confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos também planejava assassinar os próprios pais. Ela foi apreendida em Água Boa (MT) nesta segunda-feira (30).
O delegado responsável pelo caso, Matheus Soares Augusto, informou que a menina foi uma “grande incentivadora” para que o adolescente praticasse o crime em Itaperuna (RJ) no dia 20 deste mês. Ela foi identificada e ouvida na última quinta-feira (26).
“Pelo contexto dos diálogos, assim que eles se unissem em Mato Grosso matariam os pais da adolescente. O objetivo final deles era ficar juntos e matar todos aqueles que os impedissem de viver esse amor proibido entre eles”, disse.
Segundo as investigações, os dois se conheceram por meio de um jogo online e o crime pode ter sido motivado por dois fatores: a proibição dos pais do garoto ao relacionamento virtual e o interesse financeiro do jovem, que queria usar R$ 33 mil do FGTS do pai para viajar e encontrar a namorada.
Os corpos foram encontrados na quarta-feira (25), quando os policiais foram até a casa da família e sentiram um forte cheiro vindo do local.
Entenda o caso
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil na quarta-feira após confessar que matou os pais e o irmão mais novo no sábado (21) passado. Segundo a polícia, ele demonstrou frieza durante o depoimento e disse que “faria tudo de novo”.
A polícia informou que o adolescente cometeu o crime porque os pais, de 45 e 37 anos, eram contra um relacionamento virtual que o garoto mantinha com a adolescente que mora em Mato Grosso.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma escondida debaixo da cama, e atirou na família. A arma era registrada no nome do pai, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Após confessar o crime, ele foi apreendido em flagrante e conduzido à 143ª DP. Ele vai responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público.
Fonte: G1
Na noite desta segunda-feira (30), um grave acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…