Reprodução/ RICtv
Ruan dos Santos Martins, suspeito de matar Isabele Bonfim, de 17 anos, grávida de 9 meses, também teria matado uma família em 2023, em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, ele matou sogra, cunhado e sobrinho.
O pai de uma das vítimas, que tinha 25 anos, disse que viu a foto de Ruan na televisão, identificou que ele estava usando nome falso e entrou em contato com a equipe do Balanço Geral da RICtv: “espero justiça, se não, amanhã ou depois ele mata outra família”, disse. O homem ainda declarou que o filho era pai de um bebê de nove meses. Desde o triplo homicídio em 2023, Ruan não foi mais visto na região. “Ninguém descobriu o paradeiro dele. Falaram que ele tinha ido para o Mato Grosso”, afirmou o pai da vítima.
A jovem Isabele Bonfim, de 17 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (5) na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima estava grávida de oito meses. Ruan dos Santos Martins, duvidava da paternidade e por isso é suspeito de matar a namorada grávida.
Fonte: RIC
Caçadores encontraram restos mortais dentro da barriga de um jacaré que capturaram na última terça-feira…
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên Leonides Maahs irá a julgamento nesta…
O papa Leão XIV manterá as reformas promovidas pelo papa Francisco com relação a fiéis…
O escritório de investimentos The Boss, em Curitiba, é alvo de denúncias de calote. Pelo…
A dentista Juliana Furquim, que foi presa em Curitiba na última terça-feira (16), realizaria procedimentos…
A Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia cumpriu nesta quinta-feira (18) mandado de prisão preventiva…