Reprodução/ RICtv
Ruan dos Santos Martins, suspeito de matar Isabele Bonfim, de 17 anos, grávida de 9 meses, também teria matado uma família em 2023, em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, ele matou sogra, cunhado e sobrinho.
O pai de uma das vítimas, que tinha 25 anos, disse que viu a foto de Ruan na televisão, identificou que ele estava usando nome falso e entrou em contato com a equipe do Balanço Geral da RICtv: “espero justiça, se não, amanhã ou depois ele mata outra família”, disse. O homem ainda declarou que o filho era pai de um bebê de nove meses. Desde o triplo homicídio em 2023, Ruan não foi mais visto na região. “Ninguém descobriu o paradeiro dele. Falaram que ele tinha ido para o Mato Grosso”, afirmou o pai da vítima.
A jovem Isabele Bonfim, de 17 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (5) na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima estava grávida de oito meses. Ruan dos Santos Martins, duvidava da paternidade e por isso é suspeito de matar a namorada grávida.
Fonte: RIC
A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…
Com o início do Verão Maior Paraná e o aumento de turistas no Litoral, na…
Na noite de terça-feira (30), em Boa Esperança do Iguaçu, moradores viveram momentos de tensão…
Mesmo sem estar oficialmente em guerra, o Brasil apresenta níveis de violência superiores aos de…
A jovem que morreu atropelada por um caminhão instantes após o capotamento do veículo em que trafegava…
Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (30) em Campina Grande do Sul,…