Reprodução/ RICtv
Ruan dos Santos Martins, suspeito de matar Isabele Bonfim, de 17 anos, grávida de 9 meses, também teria matado uma família em 2023, em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, ele matou sogra, cunhado e sobrinho.
O pai de uma das vítimas, que tinha 25 anos, disse que viu a foto de Ruan na televisão, identificou que ele estava usando nome falso e entrou em contato com a equipe do Balanço Geral da RICtv: “espero justiça, se não, amanhã ou depois ele mata outra família”, disse. O homem ainda declarou que o filho era pai de um bebê de nove meses. Desde o triplo homicídio em 2023, Ruan não foi mais visto na região. “Ninguém descobriu o paradeiro dele. Falaram que ele tinha ido para o Mato Grosso”, afirmou o pai da vítima.
A jovem Isabele Bonfim, de 17 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (5) na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima estava grávida de oito meses. Ruan dos Santos Martins, duvidava da paternidade e por isso é suspeito de matar a namorada grávida.
Fonte: RIC
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…
Homem é preso por agredir mãe idosa em Alto Piquiri na tarde de segunda-feira (3).…
Na manhã desta terça-feira (4), uma colisão entre dois automóveis — um Peugeot 307 e…
No início da noite deste domingo, 2 de novembro de 2025, uma ocorrência de violência…