A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de maus-tratos e resgatou um cavalo com uma ferida aberta em sua pata direita. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Lucas de Figueiredo Maia, o animal já vinha sendo monitorado pelos órgãos de fiscalização da Prefeitura de Pinhais há alguns dias.
O proprietário do cavalo, um homem de 60 anos, já havia sido autuado anteriormente pelo órgão municipal em razão de infrações relacionadas também à prática de maus-tratos.
Após a constatação da situação do animal, a equipe realizou a prisão em flagrante do responsável. O cavalo foi resgatado e encaminhado para atendimento.
“O trabalho de hoje é fruto do comprometimento que o setor de investigação de crimes contra vulneráveis da Delegacia de Pinhais”, afirmou.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes ocorridos no município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3665-5251, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…