Foto:Reprodução/CNN Brasil
A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), um homem apontado como o chefe do tráfico na região da Cracolândia, no centro da capital.
Segundo informações do coronel Valmor Racorti, comandante do Choque, o suspeito foi preso por agentes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.
A prisão ocorreu em meio a megaoperação deflagrada hoje contra um “ecossistema criminoso” existente na Cracolândia. Mais de mil agentes públicos estão nas ruas para dar cumprimento a sete mandados de prisão, 117 de busca e apreensão, 46 de arresto, sequestro e bloqueio de bens e 44 de interdição de imóveis.
De acordo com o comandante do Choque, a operação não tem hora pra acabar. A Favela do Moinho, que fica na região central de São Paulo, servia como base para o armazenamento das drogas que eram vendidas na Cracolândia, segundo o coronel.
Fonte: CNN
Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…
Neste domingo, 29/06, três alunos universitários participaram do Show do Milhão, no SBT, e viralizaram…
A responsabilidade pelo registro das licenças, controle e fiscalização das atividades de colecionadores, atiradores desportivos…
Uma força-tarefa entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal resultou na prisão de…
As temperaturas mais baixas foram em Palmas (-2,0°C), Francisco Beltrão (0,5°C), Capanema e Foz do…
As seis dezenas do concurso 2.882 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…