Foto: V&V Reportagem
Uma equipe de manutenção de uma metalúrgica foi acionada para o conserto de um portão em um terreno murado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Chegando no local para fazer o reparo, ao abrir o portão, os profissionais encontraram um homem morto, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (2), na Avenida Morenitas, na região do Bairro Porto Meira. A vítima não havia sido identificada até esta publicação.
No local, a PM afirma que conversou com uma funcionária da empresa responsável pelo terreno, que relatou que uma equipe de manutenção foi até o terreno para reparar o portão danificado, “possivelmente arrombado”, e que encontrou a vítima caída no terreno, em meio a vegetação.
A PM informou que a vítima apresentava uma perfuração na região do crânio, possivelmente causada por disparo de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, nenhum familiar foi ao local para fazer o reconhecimento da vítima. Impressões digitais foram coletadas para descobrir quem é o homem.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios está investigando o caso e que “realiza diligências para, inicialmente, identificar a vítima, e apurar a autoria e circunstâncias do crime”.
Fonte: g1
Duas onças-pardas atacaram cachorros em quintal de casa em São Miguel do Iguaçu, no Oeste…
O Paraná vai ter mais 33 colégios incorporados ao modelo Colégios Cívico-Militares. Em Cascavel, mais…
A campanha Janeiro Verde reforça a importância da conscientização e do diagnóstico precoce do câncer…
O cantor sertanejo Gusttavo Lima cumpriu a promessa feita a uma fã mirim e entregou,…
O Paraná teve uma redução de 24% no número de mortes violentas em 2025, de acordo com…
O Paraná soma, neste ano, 10.846 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção…