Foto: PCPR/PMPR
No dia 03 de dezembro de 2025, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) – em conjunto com a Polícia Militar do Paraná – deflagrou a “Operação Desarme” que culminou na prisão de cinco pessoas pelos crimes de Tráfico, Associação para o Tráfico, Posse Irregular de Arma de Fogo e Furto de Semoventes.
Foi cumprido um mandado de prisão, além do cumprimento de 11 mandados de busca nos municípios de Realeza, Santa Izabel do Oeste e Planalto. As investigações são oriundas da Delegacia de Realeza e apuraram possível comércio ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, além de furto de semoventes ocorrido no município.
Durante as buscas, cinco pessoas foram presas em flagrante nas cidades de Realeza e Planalto, bem como apreendidas drogas, armas de fogo e munições.
A operação contou com o apoio das delegacias de polícia civil de Ampére, Barracão, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Salto do Lontra e Santo Antônio do Sudoeste, além de equipes da Polícia Militar do BPFRON, ROTAM, ROCAN e RPA.
Os presos que não tiveram direito à fiança foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: PCPR/PMPR
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta a população sobre golpes utilizando o programa CNH Social…
A Polícia Civil do Paraná instaurou nesta semana um inquérito para apurar um caso de…
Uma funcionária da Prefeitura de Arapongas encontrou, na manhã desta sexta-feira (13), o corpo de…
Com estimativa de 790 novos casos a cada ano no Paraná, o câncer de colo…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de diversos suplementos alimentares e…
Um micro-ônibus de placas paraguaias tombou na noite desta quinta-feira (12) no km 254 da…