Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (8) na rodovia BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, no trecho entre Tuneiras do Oeste e Campo Mourão. O acidente envolveu quatro veículos: um Ford Fiesta, um Chevrolet Spin, um Fiat Cronos e um caminhão.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o Fiat Cronos da Secretaria de Saúde de Maria Helena. No carro estavam três pessoas. O motorista, de 46 anos, que teve ferimentos e foi levado ao pronto-socorro de Tuneiras do Oeste, sendo transferido em seguida para um hospital em Cianorte por conta da gravidade.
As duas passageiras, mãe de 54 anos e filha de 34 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Elas retornavam de Curitiba, onde a filha havia passado por atendimento médico.
No Ford Fiesta estavam dois homens, de 39 e 44 anos, moradores da comunidade de Aparecidinha do Oeste. Eles morreram na hora. Familiares de uma das vítimas informaram que os dois seguiam de Tuneiras do Oeste para a comunidade no momento do acidente.
O Chevrolet Spin, que seria de uma usina da região, era ocupado apenas pelo motorista, um homem de 40 anos. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro.
O motorista do caminhão envolvido não teve ferimentos e seguiu viagem até Cruzeiro do Oeste, onde parou após o acidente. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Umuarama
Equipes do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e Umuarama atuaram na retirada dos corpos. A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção e os exames de necropsia. A BR-487 foi totalmente interditada para o trabalho das equipes de socorro e perícia.
FONTE: CATVE
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…