Um grave acidente na BR-373 resultou em duas mortes na madrugada desta sexta-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A batida envolveu três veículos e as vítimas que não resistiram estavam em um Renault Clio. Outros quatro ocupantes de uma caminhonete S10 tiveram ferimentos e receberam atendimento médico no local. Já no Honda Civic não houve feridos.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 192, da BR-373, na região de Uvaia, por volta de 0h50. O Renault Clio seguia sentido Ponta Grossa quando o motorista invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete, que trafegava sentido Ipiranga. Na sequência, um Honda Civic que estava atrás da caminhonete também se envolveu na batida.
Com a força do impacto, o Clio, que era de uma empresa, ficou completamente destruído. Os dois ocupantes, de aproximadamente 20 anos, tiveram o óbito confirmado no local. O veículo tinha placas de São José dos Pinhais.
Já os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos e foram atendidos no local. Com a força da batida, a S10 chegou a sair da pista. O trecho onde aconteceu o acidente na BR-373 é de pista simples, com faixa contínua.
Até a publicação desta matéria as vítimas não foram identificadas.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…