Companheiro é acusado de matar mulher após ela pedir para não morrer
Foto: Divulgação/Oeste Mais
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos antes de Pricila Dolla, de 37 anos, ser baleada no peito e morta pelo companheiro, Gustavo Danielski, de 28 anos, na linha Águas Claras, interior de Rio Negrinho, no Norte catarinense. As imagens foram divulgadas pelo Jornal Razão.
O companheiro de Pricila teria ligado para a irmã, que gravou a chamada. Na ligação, (assista trechos abaixo) Pricila aparece diversas vezes pedindo para que Gustavo se acalmasse. “Por favor”, “olha aqui pra mim”, “respira”, “tu não vai fazer isso”, “eu me ajoelho na tua frente”, diz a mulher.
Em outro trecho, ela pede: “pelo amor que você tem pelas tuas irmãs, pelas tuas sobrinhas”. A gravação também registra a mulher dizendo: “eu tenho meu filho”, implorando para o companheiro parar. Ao final, o homem diz “Fica aqui parada agora”, com a arma apontada para o peito de Pricila. Depois fala “agora você vai ver ela caindo primeiro e depois eu, ou você desliga”.
Fim do relacionamento
No mesmo dia do crime, segundo testemunhas, Pricila havia comentado que pretendia terminar o relacionamento. No início da noite, começaram as mensagens de alerta dizendo que Gustavo estava na casa e que teria dito que iria matá-la. Uma amiga chegou a acionar diretamente um policial militar pedindo socorro, mas não conseguiu evitar que os disparos fossem feitos.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime teria viajado até a cidade onde a mulher residia e iniciado ameaças armado com um revólver. Após atirar contra Pricila, o homem disparou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido, recebeu atendimento hospitalar e sobreviveu.
A guarnição foi acionada por amigos da mulher. Ao chegarem no endereço, as equipes encontraram o homem e a mulher caídos, ambos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A arma utilizada no crime foi apreendida no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Oeste Mais