A SESP (Secretaria da Segurança Pública do Paraná) informou que a Polícia Civil do Paraná elucidou o duplo homicídio ocorrido em Jataizinho no mês de março de 2025.
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos foram encontradas mortas em casa
O pedido de prisão preventiva do autor, de 24 anos, foi protocolado, na tarde desta quarta-feira (7), após ele confessar o crime. Em seu depoimento revelou detalhes totalmente compatíveis com os laudos periciais.
Anteriormente, durante as investigações ele já havia sido ouvido, ocasião em que negou qualquer envolvimento. O homem, que está preso cumprindo pena por tráfico de drogas, estava em saída temporária na data dos fatos.
O homem possui antecedentes por atos infracionais relacionados a crimes patrimoniais, incluindo roubos com uso de violência, cometidos quando ainda menor de idade.
O CRIME
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa na avenida Santo Cardin, no Conjunto Antônio José Vieira, em Jataizinho, no Norte do Paraná, na noite de sábado (22).
As vítimas estavam sobre a cama, com sinais de violência e lençóis amarrados ao pescoço. Havia manchas de sangue nas roupas, nos lençóis, no chão e nas paredes do quarto. Na parede, uma frase com sangue chamava a atenção das autoridades: “Deculpa mae marcos (sic)”.
Fonte – Catve
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…