Foto Arquivo
Uma equipe policial foi acionada para intervir em uma possível briga entre dois homens na Unidade de Saúde do município. De acordo com relatos das funcionárias do local, os dois indivíduos iniciaram uma discussão durante o atendimento a uma paciente e, em seguida, partiram para agressões físicas, desferindo socos. Após o conflito, ambos deixaram o local, sem que se soubesse para onde se dirigiram.
Com informações de terceiros sobre o possível endereço de um dos envolvidos, a polícia conseguiu localizá-lo. O homem identificado explicou que foi à unidade de saúde após saber que sua esposa estava recebendo atendimento médico. Ao chegar, ele teria visto outro homem acompanhando a mulher, o que desencadeou a discussão e as agressões. O autor afirmou que ainda não havia oficializado o fim do relacionamento com a esposa, que estaria temporariamente residindo na casa da mãe dela.
A vítima manifestou interesse em representar legalmente contra o agressor, e a polícia orientou sobre os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…