Foto Arquivo
Uma equipe policial foi acionada para intervir em uma possível briga entre dois homens na Unidade de Saúde do município. De acordo com relatos das funcionárias do local, os dois indivíduos iniciaram uma discussão durante o atendimento a uma paciente e, em seguida, partiram para agressões físicas, desferindo socos. Após o conflito, ambos deixaram o local, sem que se soubesse para onde se dirigiram.
Com informações de terceiros sobre o possível endereço de um dos envolvidos, a polícia conseguiu localizá-lo. O homem identificado explicou que foi à unidade de saúde após saber que sua esposa estava recebendo atendimento médico. Ao chegar, ele teria visto outro homem acompanhando a mulher, o que desencadeou a discussão e as agressões. O autor afirmou que ainda não havia oficializado o fim do relacionamento com a esposa, que estaria temporariamente residindo na casa da mãe dela.
A vítima manifestou interesse em representar legalmente contra o agressor, e a polícia orientou sobre os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…