Imagem ilustrativa/TN Online
Na noite de quinta-feira (04), por volta das 20h, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em endereço não especificado. No local, a equipe policial ouviu o relato do solicitante, que informou estar separado da mãe de seus filhos e que ela teria sido autora de ameaças contra ele.
Segundo o solicitante, o episódio teve início após receber contato do centro de educação infantil onde seu filho estuda. A instituição informou que a mãe da criança não havia comparecido para buscá-la. Diante da situação, o pai se dirigiu até o local e levou o filho para casa.
Pouco tempo depois, a ex-companheira compareceu à residência do solicitante. Conforme o relato, ela o ameaçou, afirmando que ele “iria ter o que merece”. Além disso, proferiu xingamentos contra a atual companheira do solicitante e provocou algazarra em frente à casa.
Preocupado com a gravidade dos fatos, o solicitante entrou em contato com o conselho tutelar, que o orientou a permanecer com a criança e a levá-la à escola no dia seguinte. O pai também relatou que a autora das ameaças deixou o local após ele mencionar que acionaria a polícia.
A equipe policial prestou as devidas orientações ao solicitante quanto às providências cabíveis diante da situação.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…