A Polícia Militar atendeu, na tarde de segunda-feira (9), uma ocorrência de violência contra mulher no bairro San Rafael, em Arapongas. A vítima, que solicitou auxílio por meio da central de atendimento, relatou ter sido agredida ao deixar o trabalho por volta das 15h30.
De acordo com o boletim policial, a mulher informou que sua filha mantém um relacionamento com um colega de trabalho, relação da qual ela não aprova. Segundo o relato, desde então, ela passou a ser destratada pelo rapaz. No dia do ocorrido, ao sair da empresa, foi surpreendida pela mãe do rapaz, que estava acompanhada de outra mulher.
Ainda conforme o depoimento da vítima, a segunda acompanhante iniciou uma série de agressões físicas, incluindo socos no rosto, puxões de cabelo e empurrões, o que a fez cair ao chão. Funcionários da empresa presenciaram a agressão e intervieram para prestar socorro à vítima.
A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra as agressoras e recebeu orientações dos policiais sobre os procedimentos legais a serem adotados. Ela informou, ainda, que buscaria atendimento médico e, com o prontuário em mãos, daria continuidade às medidas cabíveis.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…