A Polícia Militar atendeu, na tarde de segunda-feira (9), uma ocorrência de violência contra mulher no bairro San Rafael, em Arapongas. A vítima, que solicitou auxílio por meio da central de atendimento, relatou ter sido agredida ao deixar o trabalho por volta das 15h30.
De acordo com o boletim policial, a mulher informou que sua filha mantém um relacionamento com um colega de trabalho, relação da qual ela não aprova. Segundo o relato, desde então, ela passou a ser destratada pelo rapaz. No dia do ocorrido, ao sair da empresa, foi surpreendida pela mãe do rapaz, que estava acompanhada de outra mulher.
Ainda conforme o depoimento da vítima, a segunda acompanhante iniciou uma série de agressões físicas, incluindo socos no rosto, puxões de cabelo e empurrões, o que a fez cair ao chão. Funcionários da empresa presenciaram a agressão e intervieram para prestar socorro à vítima.
A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra as agressoras e recebeu orientações dos policiais sobre os procedimentos legais a serem adotados. Ela informou, ainda, que buscaria atendimento médico e, com o prontuário em mãos, daria continuidade às medidas cabíveis.
Fonte: CGN
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…