Foto: Plantão Maringá
Um homem de 63 anos, proprietário de um bar localizado na Rua Omir Fuzari, no Jardim São Antônio, em Paiçandu, foi encontrado morto no interior do estabelecimento na tarde desta terça-feira (3). O caso está sendo tratado como morte suspeita pelas autoridades.
Segundo informações repassadas à polícia, um vendedor foi até o bar e encontrou a porta fechada. Ao entrar no estabelecimento, localizou o proprietário já sem vida. A vítima apresentava lesões na cabeça e nas costas. Até o momento, não é possível afirmar se os ferimentos foram provocados por uma queda, possivelmente decorrente de um mal súbito, ou se têm relação com a ação de terceiros.
A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o isolamento da área, aguardando a chegada dos órgãos responsáveis pela perícia. De acordo com relatos, o interior do bar estava revirado, o que levanta a hipótese de que alguém possa ter entrado no estabelecimento após a morte e levado objetos, ou ainda, de que o proprietário possa ter sido vítima de um crime.
Familiares informaram às autoridades que não tinham contato com o proprietário desde o último domingo. No entanto, há informações de que o bar teria funcionado normalmente no dia anterior à descoberta do corpo.
As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: CGN
Uma mulher paranaense foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (4) após passar quatro dias em…
As obras para implantação de quatro novas pontes sobre o Rio Jirau, em Dois Vizinhos,…
O vereador João Carlos dos Santos, conhecido como Joãozinho (PSDB), de Cornélio Procópio, no norte…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (3), por volta das 17h00,…
A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao…
A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nesta terça-feira (03), a investigação sobre a morte…