Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais
Uma menina de 13 anos, identificada como Stefany Vitória Teixeira Ferreira, que estava desaparecida, foi encontrada morta em um matagal em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, na última terça-feira (11). Um pastor, vizinho da família da adolescente, foi preso em flagrante pelo crime.
Stefany Vitória, desapareceu no último sábado (8), para ir na casa de uma amiga, no bairro vizinho. No entanto, ela nunca chegou ao destino. Pouco depois, parentes receberam a informação de que ela teria sido vista entrando em um carro.
A mãe de adolescente foi até uma delegacia no domingo (9) e registrou boletim de ocorrência. Durante a investigação, os policiais constataram que um homem teria sido visto agredindo uma mulher próximo ao local onde ela foi vista por último.
Com as informações do veículo, a Polícia Civil localizou o veículo do suspeito e identificou como um pastor, vizinho da família. O homem foi encontrado na casa da mãe e foi preso em flagrante. Para os agentes, ele confessou que matou a adolescente e onde o corpo estava.
Fonte: RICtv
As seis dezenas do concurso 2.882 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
A partir desta terça-feira (1º), a vacina meningocócica ACWY passa a ser ofertada no Sistema…
Além da ampliação da captação de água do Rio Ribeira, manancial da cidade, a Sanepar…
Uma massa de ar frio avança pelo Sul do País e no Paraná, faz com…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial da…
Após três anos e sete meses de suspensão, as tarifas nas praças de pedágio voltaram…