Foto: Reprodução
Foi localizado na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, o corpo da menina Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de apenas 1 ano e 9 meses, desaparecida desde o domingo após ter sido sequestrada pelo próprio pai, em Abelardo Luz (SC). O corpo foi encontrado na divisa entre os municípios de Abelardo Luz e Faxinal dos Guedes.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança, uma jovem de 25 anos, relatou que o casal havia ido visitar familiares do homem, quando uma discussão ocorreu durante a tarde. Após o desentendimento, o homem pegou a filha, correu em direção a uma área de mata e desapareceu.
Por volta das 23h, a PM conseguiu contato telefônico com o suspeito e iniciou uma negociação, que se estendeu até 1h15 da madrugada desta segunda-feira. O homem acabou se entregando, a cerca de três quilômetros da residência, já em uma área rural do município de Faxinal dos Guedes.
A mãe da criança chegou a fazer um apelo nas redes sociais, compartilhando fotos da filha e pedindo ajuda para localizá-la.
Ainda conforme a PM, o homem possui diversas passagens policiais por crimes como injúria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, invasão de domicílio, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, entre outros.
A Polícia Civil investiga o caso. Novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Fonte PM
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…