Imagem: Coluna do Rato/aRede
Um pastor morador de Ponta Grossa foi encontrado morto às margens da PR-549, no município de Barbosa Ferraz, no Noroeste do Paraná. O corpo foi localizado em uma área de lavoura próxima à rodovia.
A vítima era conhecida como Alex Cadeirante. Conforme as primeiras informações repassadas pelo Instituto Médico Legal, o pastor apresentava cortes profundos na região da artéria femoral. A cadeira de rodas utilizada por ele foi encontrada próxima ao corpo.
Equipes policiais isolaram a área para preservação da cena, enquanto a Polícia Científica do Paraná realizou a perícia técnica. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo IML para exames complementares.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a Polícia Civil do Paraná informou que, até o momento, o caso não é tratado como homicídio, mas um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.
Os investigadores analisam diferentes hipóteses e buscam esclarecer como a vítima chegou ao local. Laudos periciais e depoimentos devem auxiliar na conclusão do caso.
A morte do pastor causou comoção em Ponta Grossa, onde ele era conhecido pelo trabalho religioso e atuação comunitária. O caso segue sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas após a conclusão dos exames e diligências.
Fonte: CGN
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…