Foto: Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Soraya Tatiana Bonfim, professora que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), foi encontrada morta nesta segunda (21). O corpo da mulher de 56 anos foi localizado na cidade de Vespassiano, em Minas Gerais, coberto por um lençol e com marcas de violência sexual.
Inicialmente, o desaparecimento da professora foi levado à polícia pelo filho, de 32 anos. Ela morava no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte, e trabalhava no colégio Santa Marcelina. No sábado (19), a escola também questionou sobre o paradeiro de Soraya.
Por volta das 11h desta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) encontrou um corpo não identificado coberto por um lençol. De acordo com os militares, ela apresentava marcas de queimaduras nas coxas e manchas de sangue nas partes íntimas. Além disso, ela estava seminua.
Filho de professora desaparecida encontrada morta identificou o corpo
Conforme a PM, foi considerado que o corpo se tratava de Soraya Bonfim, e imediatamente o filho foi chamado para a identificação. O homem de 32 anos logo confirmou que se tratava de sua mãe.
Até o momento, ainda não se sabe quem matou a professora que estava desaparecida. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o caso está sendo investigado e o corpo de Soraya está passando por perícia para atestar à causa da morte.
Fonte: Ric.com.br
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…