Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma cabine de caminhão abandonada, em Antonina, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem seria um andarilho conhecido na região. Ainda não se sabe a causa da morte, que deverá ser investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Conforme as primeiras informações dos bombeiros, o andarilho costumava utilizar a cabine, que está abandonada em frente a uma oficina, para dormir. O local fica no entroncamento da Estrada da Graciosa com a PR-340.
Nesta segunda, após ser acionado por moradores da região, o Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o corpo, que já apresentava rigidez, indicando que a morte não era recente. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem não tinha nenhuma marca de agressão ou sangramento aparentes.
Após a constatação do óbito, o Instituto Médico Legal (IML) foi então acionado para remover o corpo. Agora, a polícia aguarda o laudo com a causa da morte para decidir se abrirá uma investigação caso haja alguma evidência de alguma ação criminosa.
Fonte: RIC.com
O Big Day do BBB 26 já tem hora para começar e promete tomar conta…
A Justiça do Paraná negou o pedido de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar…
O aumento do uso de medicamentos injetáveis para o tratamento de diabetes e emagrecimento, como…
Novas informações ajudam a esclarecer as circunstâncias da morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
O Instituto Água e Terra (IAT) adiou para 15 de abril o início do período…