A pessoa que encontrou o corpo disse à Polícia Militar (PM) que estaria pegando restos de milho na lavoura que havia sido feita a colheita, momento em que notou um volume embaixo da palhada de milho e ao chegar perto viu o corpo e acionou as autoridades.
Devido ao avançado estado de decomposição, a vítima não foi identificada, mas aparentemente trata-se de uma mulher, com unha pintada e chinelo floral. A Polícia Civil (PC), policia Científica e IML de Toledo foram acionados.
Esse é segundo cadáver encontrado em Marechal Cândido Rondon em três dias, sendo ambos de mulher. O outro caso aconteceu na Linha Guará, na sexta-feira (19), onde uma mulher foi encontrada morta com as mãos amarradas nas costas. Porém, é o terceiro caso na microrregião, uma vez que na tarde deste sábado (20), o corpo de um homem foi encontrado ao lado do rio na divisa entre o distrito de Novo Sarandi (Toledo), com o município de Quatro Pontes, também com as mãos amarradas nas costas e com os olhos arrancados. A Polícia Civil (PC) de Marechal Cândido Rondon e Toledo investiga os casos.
Fonte: A gazeta
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) de Cascavel na tarde da última quarta-feira…
A Fundação Araucária e a Renault compartilham uma parceria que impulsiona a inovação no setor…
O fato foi registrado por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do…
Quadrilha que furtava usinas solares foi alvo de operação em Toledo, na madrugada desta quinta-feira…
Aproximadamente 800 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (21), na divisa entre Curitiba…
Um telespectador da RPC registrou um “demônio de poeira”, ou “dust devil”, no fim da tarde de terça-feira…