Foto: Reprodução A gazeta
A pessoa que encontrou o corpo disse à Polícia Militar (PM) que estaria pegando restos de milho na lavoura que havia sido feita a colheita, momento em que notou um volume embaixo da palhada de milho e ao chegar perto viu o corpo e acionou as autoridades.
Devido ao avançado estado de decomposição, a vítima não foi identificada, mas aparentemente trata-se de uma mulher, com unha pintada e chinelo floral. A Polícia Civil (PC), policia Científica e IML de Toledo foram acionados.
Esse é segundo cadáver encontrado em Marechal Cândido Rondon em três dias, sendo ambos de mulher. O outro caso aconteceu na Linha Guará, na sexta-feira (19), onde uma mulher foi encontrada morta com as mãos amarradas nas costas. Porém, é o terceiro caso na microrregião, uma vez que na tarde deste sábado (20), o corpo de um homem foi encontrado ao lado do rio na divisa entre o distrito de Novo Sarandi (Toledo), com o município de Quatro Pontes, também com as mãos amarradas nas costas e com os olhos arrancados. A Polícia Civil (PC) de Marechal Cândido Rondon e Toledo investiga os casos.
Fonte: A gazeta
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…