Foto: NDTV/Reprodução/ND
O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do rio no bairro Cerro Negro, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, levou um tiro na cabeça, de acordo com as investigações da Polícia Civil.
O cadáver foi encontrado por moradores no dia 28 de setembro. Nesta quinta-feira (9), um homem suspeito de envolvimento no crime foi preso em Alfredo Wagner, também em Santa Catarina.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, moradores avistaram o corpo preso em galhos e acionaram as equipes de emergência.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo encontrado ainda não foi identificado devido ao estado em que foi encontrado. A Polícia Científica realiza exames periciais para confirmar quem é a vítima.
O suspeito foi detido durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Alfredo Wagner. Segundo as autoridades, ele estava na posse do veículo que pertencia à vítima. Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.
A investigação começou logo após a descoberta do corpo e mobilizou várias forças de segurança, incluindo a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga, a Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Científica.
A Polícia Civil segue investigando o caso como homicídio e trabalha para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: ND+
Uma mulher compareceu à unidade policial relatando desentendimento com seu ex-companheiro em via pública, durante…
Um incêndio que começou em um veículo deixou o automóvel e quatro casas completamente destruídas…
A Polícia Civil do Paraná prendeu, na tarde de segunda-feira (26), um casal condenado por…
Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas foi morto no início da…
Nesta terça-feira as condições mais típicas de verão retornam para boa parte do Paraná. Pela…
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…