Foto: O Bemdito
A madrugada desta sexta-feira (19) trouxe à tona um desfecho trágico para o caso que vinha intrigando a região noroeste do Paraná. Após mais de um mês de buscas, a força-tarefa localizou os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto, em Icaraíma.
As vítimas foram identificadas como Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Elas haviam saído juntas para cobrar uma dívida estimada em R$ 250 mil relacionada à negociação de uma propriedade rural, mas nunca mais retornaram.
Os corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata fechada, próxima do local onde, no dia 12 de agosto, a Polícia já havia localizado a caminhonete utilizada pelos desaparecidos — uma Fiat Toro branca, soterrada em uma vala. Segundo as autoridades, os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição, e a perícia deverá esclarecer as circunstâncias da morte, havendo fortes indícios de execução.
O caso é tratado como homicídio múltiplo e segue em investigação pela Polícia Civil, que trabalha para identificar todos os envolvidos no crime.
A tragédia choca a população da região e levanta questionamentos sobre a brutalidade e a motivação por trás dos assassinatos.
Fonte: O Bemdito
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…