Imagem ilustrativa/ Arquivo
Uma tragédia marcou a manhã deste domingo (28) em Sabáudia, no norte do Paraná. Uma criança de três anos foi encontrada morta dentro de uma piscina, durante uma confraternização familiar realizada em um espaço de lazer do município.
Segundo informações iniciais, a família percebeu o desaparecimento da menina pouco antes do meio-dia, enquanto participava da festa. A situação mobilizou policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Arapongas (7ª CIPM), que deram início às buscas no local.
A criança foi localizada já sem sinais vitais dentro da piscina, que, de acordo com relatos de testemunhas, não estava sendo utilizada pela família no momento e encontrava-se coberta por uma lona. Essa condição teria dificultado a localização da vítima.
Os policiais militares retiraram a menina da água e a encaminharam rapidamente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Sabáudia. No local, equipes de saúde, com o apoio de uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, tentaram reanimá-la, mas, apesar dos esforços, a criança não resistiu.
As circunstâncias exatas do ocorrido ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Científica de Apucarana foi acionada para realizar a remoção do corpo e dar início aos procedimentos de investigação.
Fonte: CGN
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…