Foto: Reprodução/Facebook
Um menino de 12 anos morreu atacado por dois rottweilers após ser arrastado pelos animais para um matagal na última quarta-feira (12), em Itabira, na Região Central de Minas Gerais.
A vítima foi identificada como Guilherme Gabriel Couto da Silva. Ele estava caminhando no bairro onde morava quando foi atacado pelos cães que escaparam de uma residência. O menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Horas depois do ocorrido, o Guilherme Gabriel faleceu. Conforme a equipe médica, o menino apresentava diversas perfurações pelo corpo, incluindo a região da barriga e um grande corte no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois cachorros na trilha. Os agentes tentaram conter os animais com cordas, mas sem sucesso. Os animais foram abatidos com tiros de munição letal. Segundo a PM, os animais estavam agressivos e tentaram atacar outros moradores e nada poderia ser feito.
O dono dos rottweilers afirmou que tentou conter os animais, mas foi ameaçado por testemunhas ao ser identificado como o tutor. O homem foi levado para a Delegacia de Plantão suspeito de lesão corporal seguida de omissão de cautela na condução de animal.
Fonte: RICtv
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…