Foto: Reprodução/Google Street View
Uma criança de 11 anos atirou contra outra, de 9 anos, com a arma do pai. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (13/10) enquanto eles brincavam em casa, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança possuía autorização de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). A arma, de calibre 9mm, estava guardada dentro de um guarda-roupa, envolta em uma camisa na residência da família, no bairro Vista Alegre.
Não havia nenhum adulto no mesmo cômodo em que o acidente aconteceu. Após disparar acidentalmente no rosto da criança de 8 anos, próximo a região do olho, a criança de 11 foi encontrada pelo pai em estado de choque.
O menino ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Louveira, no interior, acompanhado pelos pais. Encaminhada ao Hospital São Vicente de Jundiaí, ele não correndo risco de morrer.
A arma foi apreendida pela polícia e, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como omissão de cautela e lesão corporal culposa no 1º DP de Jundiaí.
Fonte: Metrópoles
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…