Foto: Reprodução/Google Street View
Uma criança de 11 anos atirou contra outra, de 9 anos, com a arma do pai. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (13/10) enquanto eles brincavam em casa, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança possuía autorização de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). A arma, de calibre 9mm, estava guardada dentro de um guarda-roupa, envolta em uma camisa na residência da família, no bairro Vista Alegre.
Não havia nenhum adulto no mesmo cômodo em que o acidente aconteceu. Após disparar acidentalmente no rosto da criança de 8 anos, próximo a região do olho, a criança de 11 foi encontrada pelo pai em estado de choque.
O menino ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Louveira, no interior, acompanhado pelos pais. Encaminhada ao Hospital São Vicente de Jundiaí, ele não correndo risco de morrer.
A arma foi apreendida pela polícia e, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como omissão de cautela e lesão corporal culposa no 1º DP de Jundiaí.
Fonte: Metrópoles
A família Tomalack está procurando por Edson José Tomalacki, que está desaparecido desde domingo, por…
O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi flagrado com a noiva…
Três pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista na manhã de domingo (12),…
Na manhã desta terça-feira (14), 20 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em…
Um adolescente de 14 anos quase perdeu a mão direita após ser atacado por um…
Um homem foi esfaqueado pela ex-namorada e acabou preso após atendimento médico na madrugada de…