Foto: divulgação/ CBMDF
Ao menos 10 pessoas foram atingidas por um veículo desgovernado na noite do último sábado (2), em frente a uma igreja na região Estrutural, localizada no Distrito federal. O acidente deixou sete crianças e três mulheres feridas. Uma das crianças teve 40% do corpo queimado. O motorista Wallison Carvalho de Sousa, de 32 anos, não prestou socorro e fugiu do local.
As crianças e mulheres foram levadas ao Hospital de Base, para a Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e Hospital Regional de Taguatinga, com ferimentos no corpo e queimaduras de 1º e 2º grau. As vítimas foram surpreendidas pelo veículo, enquanto compravam pastéis na saída da igreja, por volta das 19h de sábado.
Entre as vítimas do atropelamento, um menino de 5 anos foi atingido pela panela que mantinha o óleo quente para a fritura dos salgados, ficando com 40% do corpo queimado, com queimaduras de 2º grau.
Vítimas identificadas do atropelamento:
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista fugiu o local do atropelamento. Em seguida, o homem foi denunciado e levado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas não soprou o bafômetro, além de não conter a carteira de motorista.
O homem também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames, que confirmaram a embriaguez, segundo informações da Polícia Militar.
O homem é acusado por lesão corporal culposa na direção de veículo, evasão do local do acidente, condução sem habilitação e omissão de socorro.
Fonte: RICTV
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Rua Mário de Barros,…
Um crime de grandes proporções chocou moradores do bairro Jardim Duarte, em Foz do Iguaçu,…
Ford Ka carregado com grande quantidade de maconha foi apreendido em Santa Tereza do Oeste,…
Acidente na BR-373 deixou dois mortos na madrugada desta sexta-feira (19), em Prudentópolis (PR). A…
Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná,…
A madrugada desta sexta-feira (19) trouxe à tona um desfecho trágico para o caso que…