Foto: Reprodução/TV Bahia/Ilustração/Freepik
Duas crianças foram encontradas mortas na última quinta-feira (6) após comer uma gelatina feita em casa pela mãe. Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5 anos, teriam começado a passar mal na terça-feira à noite.
De acordo com o padrasto das crianças, Jean, ele e Iasmin, mãe das crianças, também teriam passado mal. A princípio, os quatro teriam apresentado mal-estar pouco após ingerir a gelatina, chegando a sofrer de disenteria durante a quarta.
Em uma entrevista à TV Bahia, a mãe de Iasmin afirmou que a filha pediu que ela levasse ela e os filhos ao hospital na manhã de quinta-feira. Porém, as crianças já não respiravam na madrugada daquele dia.
“Ela disse que comprou e fez [o doce] às 15h para eles merendarem”, revelou a avó. “Aí depois da gelatina, ela disse que demorou um tempo e umas 19h eles todos começaram a se sentir mal, os quatro”.
A mãe das crianças segue internada em estado grave, mesmo dias após ingerir a gelatina, com dores abdominais, disenteria e enjoo. Por outro lado, o marido não precisou passar por internação, e pediu liberação do hospital para lidar com a investigação do caso.
Por fim, o corpo das crianças que morreram após ingerir a gelatina foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Já o padrasto prestou depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como testemunha.
Fonte: RIC.com
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado durante um assalto na noite de domingo (20),…
Poucas mudanças nas condições do tempo neste inicio de semana no Paraná. Segue estável, sem…
Preta Gil não resistiu ao tratamento contra o câncer nos EUA e morreu, neste domingo (20/7).…
Uma tentativa de furto a uma joalheria dentro de um shopping em Chapecó, no Oeste…
Corpos de mãe e dois filhos mortos após carro cair em córrego serão sepultados em…
Na noite deste sábado (19), uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa…