Foto: Divulgação
Duas crianças, de 4 e 6 anos, foram encontradas caminhando sozinhas pela rodovia PR-466, nas proximidades do distrito de Alto Porã, na noite de quarta-feira (4). O resgate ocorreu por volta das 19h30, quando uma motorista que passava pelo local percebeu a presença dos menores na pista, parou o veículo e os levou até a sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, situada na Rua Polônia.
Ao chegarem à unidade policial, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Inicialmente, o menino de 6 anos relatou à equipe policial que estava com o pai em uma padaria em Ivaiporã e, após o responsável demorar no banheiro, um homem desconhecido teria levado os irmãos de carro até a entrada do distrito, onde foram deixados.
No entanto, em conversa posterior com as conselheiras tutelares, a criança apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo o relato, ele não desejava retornar para a casa dos pais, alegando ser vítima de agressões físicas no ambiente familiar.
Diante da situação, o Conselho Tutelar, com o apoio da Polícia Militar, encaminhou os irmãos para a casa da avó materna, localizada na Rua Pindauvinha. Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.
Fonte: CGN
Um policial civil de Londrina, no norte do Paraná, foi preso temporariamente nesta sexta-feira em…
Dois homens morreram em uma batida nesta sexta-feira (6), na BR-376, em Guairaçá e Paranavaí,…
Em Planalto, na tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Militar realizou a prisão de um…
Nove estudantes, com idades entre 12 e 13 anos, denunciaram um monitor de colégio cívico-militar…
Dois homens foram presos pela Polícia Militar durante patrulhamento na região central do Município de…
Em Realeza, na noite desta sexta-feira (6), por volta das 22h45, a Polícia Militar abordou…