Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O conselheiro tutelar Gabriel Oliveira, de 27 anos, foi assassinado a facadas dentro de sua residência na madrugada de domingo (8), em Coronel Domingos Soares, no sul do Paraná. Após o crime, os autores atearam fogo ao imóvel, localizado na Vila Rural Alberto Carraro, deixando o corpo da vítima carbonizado. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil e confessaram o homicídio e a destruição de cadáver.
Segundo as investigações, Gabriel foi atingido por seis golpes de faca no quarto da casa. O delegado Almir Vitório Signor Junior informou que um dos autores possuía relação prévia com o conselheiro, o que facilitou a entrada no local.
A motivação teria sido um desentendimento após a vítima negar um pedido feito pela dupla. Para tentar apagar as provas, os homens incendiaram cobertores e outros pontos do imóvel, gerando múltiplos focos de fogo identificados pela perícia.
A localização dos suspeitos foi possível graças a imagens de câmeras de monitoramento que mapearam a rota de fuga. Em uma área de mata, a polícia encontrou roupas sujas de sangue e, posteriormente, a faca utilizada no crime foi localizada enterrada no quintal da casa onde os homens se escondiam. O Conselho Tutelar e o Departamento Municipal de Ação Social lamentaram a morte de Gabriel, destacando sua dedicação na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Fonte: Tnonline
A Polícia Científica do Paraná (PCIPR) reforçou a atuação no Litoral com a realização de…
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de…
Um menino de 4 anos morreu na manhã de domingo (8), após um acidente com…
Um idoso de 65 anos morreu no Hospital Santa Casa de Maringá neste domingo (8), após ser…
Desde julho de 2025, o Estado já destinou mais de R$ 680 milhões para a…
Um ataque a tiros registrado na madrugada deste domingo (8) terminou com uma mulher morta,…