Foto: divulgação/ Polícia Civil de São Paulo
Uma menina, de 12 anos, identificada como Nicolly, foi encontrada morta com as mãos e os pés amarrados com panos, dentro da casa onde morava em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Além disso, o corpo da adolescente foi encontrado na noite de sábado (19) com sinais de violência e indícios de estrangulamento.
Nicolly morava com a mãe, Pamela Santos Fernandes, de 30 anos, e com o padastro, Anderson Pereira Ramos, e mais dois irmãos. O homem teria saído da residência após alegar que a parceira estaria passando mal no trabalho, deixando as crianças com o proprietário do cortiço. Anderson teria sido o último a encontrar a menina com vida, segundo a CNN.
O homem teria ido buscar a esposa e não teria retornado para a casa. Nicolly foi encontrada por uma tia, Giovana Fernandes Bispo dos Santos, de 20 anos. A jovem foi até a residência para supervisionar os pequenos quando se deparou com menina amarrada e morta, com lesões e o nariz sangrando. Giovana também teria encontrado pastas e documentos jogados no chão da sala.
Giovanna Fernandes também teria revelado em depoimento que o padrasto havia solicitado dinheiro para a esposa e a quantia estaria escondida. A mãe da criança relatou à polícia que saiu para trabalhar às 4h30, já o companheiro começaria o expediente às 11h. A jovem também afirmou que Nicolly e Anderson discutiriam rotineiramente e que “mantinham uma relação conturbada”.
Uma tia do homem também revelou que Anderson seria usuário de cocaína e que contaria com um histórico de violência.
Conforme a SSP (secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a equipe do Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte da menina, que estaria com as mãos e pés laçados por um pano.
O caso segue sendo investigado como homicídio pelo 1º DP da cidade, onde a autoridade policial solicitou perícia à residência e exames de IML ao corpo.
Fonte: RICTV
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…