Foto: Reprodução/Polícia de Misiones
Um jovem de 19 anos é suspeito de matar um amigo a facadas e depois tirar os olhos da vítima com a mão, na última terça-feira (5). O caso aconteceu na cidade de San Vicente, na província de Misiones, norte da Argentina. O cadáver foi encontrado em uma plantação de erva-mate e o suspeito fez uma revelação inusitada sobre o motivo da morte.
Conforme testemunhas, o jovem e Luis Salvador Batista Da Silva, de 48 anos, estavam em um bar na noite anterior. Os dois deixaram o local juntos por volta das 22h.
No dia seguinte, o corpo foi encontrado seminu, coberto de lama e com evidentes sinais de golpes de faca. O exame preliminar indicou que a vítima sofreu múltiplas escoriações nas costas, cortes no rosto, boca e queixo, além de hematomas no couro cabeludo.
Durante as investigações, uma testemunha contou à polícia sobre o paradeiro do homem com o jovem. A polícia foi até a casa do suspeito e fez a prisão em flagrante após depoimento da mãe do autor.
A mulher contou que, após o ato, o filho chegou em casa com os olhos da vítima nas mãos e afirmou: “Eu matei o diabo”. A mãe também indicou onde o filho havia escondido as partes do corpo de Batista Da Silva, o que ajudou as autoridades a localizar as evidências do crime.
Preso em flagrante em casa, o jovem ainda deu a mesma a versão em depoimento na delegacia. “Eu tive que fazer isso porque ele era o diabo”. O caso segue em investigação.
Fonte: RICTV
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Rua Mário de Barros,…
Um crime de grandes proporções chocou moradores do bairro Jardim Duarte, em Foz do Iguaçu,…
Ford Ka carregado com grande quantidade de maconha foi apreendido em Santa Tereza do Oeste,…
Acidente na BR-373 deixou dois mortos na madrugada desta sexta-feira (19), em Prudentópolis (PR). A…
Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná,…
A madrugada desta sexta-feira (19) trouxe à tona um desfecho trágico para o caso que…