Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Um homem de 22 anos foi brutalmente assassinado no fim da manhã deste domingo (23) após ser atingido por diversos golpes de faca na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime ocorreu no cruzamento das ruas Xanxerê e Anjo de Luz, na Vila Sandra.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo autor das facadas. Sem chance de defesa, o rapaz acabou caindo na via enquanto o agressor fugia logo após o ataque.
Equipes da PM e do socorro médico foram acionadas, mas ao chegarem no local apenas constataram o óbito. Segundo os policiais, o homem tinha diversas passagens pela polícia.
“Ele teve diversos ferimentos no tórax e na face. Provavelmente o autor estava com muita raiva da vítima. Ninguém falou nada sobre motivação e estamos levantando informações para chegar ao possível autor”, afirmou o tenente Salgado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na cena do crime colhendo mais detalhes para dar início às investigações e tentar identificar quem esfaqueou a vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: CGN
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizaram uma…
Mais de 20 moradores de um condomínio no bairro Uberaba, em Curitiba, afirmam ter sido…
O Procon/PR, vinculado à Secretaria estadual da Justiça e Cidadania, reforça as orientações para evitar…
Em ação conjunta realizada nesta quinta-feira (27/11), a Polícia Federal e a Polícia Civil localizaram…
A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) encaminhou, nesta quinta-feira (27), à Assembleia Legislativa…
Jean Machado Ribas, o marido acusado de manter a esposa em cárcere por cinco anos,…