(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O corpo de um homem foi encontrado na madrugada deste sábado (21) em um terreno em Campina Grande, na Paraíba, na região Nordeste do Brasil. O dançarino identificado como Admilson Julião Martins, de 53 anos, conhecido como Maia, estava com o coração arrancado e no lugar haviam pedras.
A vítima estava com o corpo perfurado e os pertences e as jóias de Maia não foram levados, o que descarta inicialmente um crime de latrocínio, segundo o portal CM7.
O homem teria saído na noite de sexta-feira (20) e informou à família que iria beber com os amigos. No entanto, a vítima não retornou para a casa e foi encontrado morto horas depois. Maia era proprietário da Mah Companhia de Dança.
Amigos do dançarino lamentaram a morte de Maia e publicaram homenagens se solidarizando com a família. “Os palcos estão vazios. Há uma invisível multidão que em silêncio chora a sua ausência […] Há apenas lágrimas e lembranças que se transformam em infinita SAUDADE!”, escreveu uma amiga da vítima.
Ainda, amigos pediram justiça pela morte do homem que teve o coração arrancado: “Absurdo dos absurdos que nos revolta tal crueldade. E pedimos, queremos justiça urgente! Nada justifica tal monstruosidade”.
Fonte: RICtv
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…