Foto: reprodução / redes sociais
O delegado Tiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), concluiu o inquérito da morte de Ketlyn Pasztetnik, jovem de 18 anos que morreu afogada em uma piscina durante uma festa em uma chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As investigações não apontam responsáveis pela tragédia e descartaram que ela morreu durante uma brincadeira.
De acordo com o delegado, nenhuma pessoa foi responsável pelo afogamento. Além disso, confirmou que a jovem estava embriagada quando morreu afogada.
“O que buscamos nesses 30 dias foi se alguma conduta humana foi responsável por esse afogamento. O que constatamos foi que a jovem ingeriu e misturou bebidas quando estava na piscina. Analisamos imagens e concluímos que nenhuma pessoa foi responsável pela conduta que levou ao afogamento dessa jovem”, disse Andrade.
Além disso, Tiago Andrade disse que houve divergências nos depoimentos das testemunhas em relação que uma brincadeira teria provocado a morte de Ketlyn. O delegado também descartou essa possibilidade.
“Havia também a possibilidade de uma suposta brincadeira feita pelos participantes, que disputavam quem ficava por mais tempo debaixo d ‘água. Também não foi comprovado, já que os depoimentos foram contraditórios”, concluiu.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná, que vai manifestar se mantém a posição da polícia ou se vai atribuir a responsabilidade pela morte da jovem a alguém.
Ketlyn Pasztetnik, de 18 anos, trabalhava como vendedora em loja no Centro de Curitiba e deixa uma filha pequena, de dois anos, que agora deve ficar sob os cuidados do pai, segundo a amiga da vítima. A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais.
“Nossa estrela infelizmente foi brilhar no céu. Que esteja em paz”, escreveu uma jovem.
Outra amiga da vítima relatou que Ketlyn era uma menina feliz e sorridente. “Pensa em uma guria sorridente, assim que vou lembrar de você sua bruxinha. Deus te quis perto dele para alegrar os anjos do céu”, desabafou.
Fonte: RICTV
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…