Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar rebateu, durante uma live, na noite de segunda-feira (26), as críticas que recebe pela vida que leva fora dos gramados. O jogador do Santos, criticado por participar da Kings League (torneio de futebol society), por exemplo, disse que os comentários negativos “Não tem nada a ver”.
Na live em questão, Neymar estava ao lado de amigos assistindo ao jogo quatro das finais da Conferência Oeste da NBA. Ele fez uma comparação entre o basquete americano e o futebol brasileiro, e disse que o Brasil está “atrasado” em relação à vestimentas, por exemplo.
“Se você chega de óculos escuros, um correntão, uma maneira mais diferente como o Memphis… Para ele é normal, mas a galera vê de forma diferente e já te critica por isso”, disse na live do Disney+.
Neymar ressaltou que as críticas devem se manter apenas ao desempenho dos jogadores dentro de campo, e que quando passa para o lado familiar ou pessoal, “passa do ponto”
“A corneta, a crítica quando passa do ponto, quando mexe com teu caráter e tua família, excede (…) Eu não vejo problema nenhum de falar que o Neymar jogou mal, mas você vai reclamar de mim dentro de campo? Como? Não vai! Porque dentro de campo eu entrego! Vai falar fora. Mas fora é minha vida, é o que eu faço!”, argumentou
O jogador sofreu muitas críticas por estar na final da Kings League, evento de futebol society que aconteceu no mesmo dia da derrota do Santos para o Corinthians, no Campeonato Brasileiro.
“Você ser um cara que investe na Kings League, por exemplo, te criticam por isso! Sendo que não tem nada a ver com teu trabalho, com teu esporte. Mas para que vou ficar explicando para os caras que não vão entender o que eu falo?“, disse Neymar
Fonte: RICTV
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…