Foto: Arquivo/ Dois Vizinhos Agora
Uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada pela Polícia Militar na tarde de sábado (18), em um estabelecimento comercial do tipo conveniência, no município de Planalto. A equipe foi acionada por volta das 18h após uma moradora relatar som excessivo no local e manifestar interesse em representar formalmente.
Ao chegar ao endereço, os policiais constataram a presença de som ambiente e cerca de 15 pessoas consumindo bebidas no estabelecimento. A solicitante informou que, anteriormente, o volume do som estaria ainda mais elevado do que no momento da abordagem policial.
Diante da manifestação de representação, a equipe solicitou o comparecimento do responsável pelo estabelecimento, que se apresentou posteriormente na unidade policial. Durante a averiguação, também foi constatada a ausência de alvará de funcionamento visível no local, sendo informado que o documento não estava disponível naquele momento.
Todas as partes envolvidas compareceram à unidade policial, onde foi realizada consulta aos sistemas judiciais, não sendo encontrados mandados de prisão em desfavor dos envolvidos. Após orientações, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), e os envolvidos foram liberados conforme os procedimentos legais.
Fonte: PMPR
O Paraná teve uma redução de 24% no número de mortes violentas em 2025, de acordo com…
O Paraná soma, neste ano, 10.846 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção…
Um professor suspeito de abusar sexualmente de mais de 240 alunos foi preso pela Polícia…
O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Prudentópolis,…
Um incêndio atingiu um depósito pertencente a uma empresa de materiais elétricos na comunidade Mariot,…
Dois projetos de uma mesma escola estadual do Oeste do Paraná estão entre os 300…