Foto: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
Na noite desta sexta-feira (25), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro São Francisco, em Pato Branco. A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) foi acionada por meio do Sistema de Atendimento e Despacho de Emergência (SADE) após uma mulher relatar ter sido agredida por sua companheira, informando ainda estar ferida.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava lesões visíveis e afirmou ter batido a cabeça durante a briga, o que resultou em mais um ferimento. A autora também foi ouvida e alegou que também foi agredida, mostrando um corte na perna esquerda, embora tenha dito não saber como o ferimento foi causado.
Segundo relatos das duas envolvidas, a confusão teve início após uma discussão conjugal. Apesar das lesões, nenhuma das mulheres precisou de atendimento médico no momento.
Diante da situação e das marcas de agressão, ambas foram orientadas pelos policiais e conduzidas até a 12ª Central Regional de Flagrantes, onde o caso foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: BPM
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…