Foto: Divulgação/Metro UK
Um adolescente foi condenado pelo assassinato de seu amigo, de 13 anos de idade, que foi morto a facadas. O julgamento aconteceu na última quinta-feira (3), mas o crime foi cometido em agosto de 2024 em Oldbury, na Inglaterra.
A princípio, Jahziah Coke teria sido encontrado dentro de sua própria casa com um ferimento de quinze centímetro de profundidade no peito. De acordo com o portal Metro UK, a facada teria sido tão forte que quase perfurou completamente uma das costelas do garoto.
Conforme o relato do réu ao juri, que não teve sua identidade revelada, ele e Jahziah teriam discutido por conta de uma quantidade “desaparecida” de maconha. Contudo, o adolescente afirma que matou o amigo em legítima defesa.
Após o ataque, o réu afirma que ligou para o socorro e fugiu quando assumiu que o garoto teria morrido. Ele teria ficado na casa de um amigo jogando videogame durante o resto do dia.
De acordo com o detetive Nick Barnes, da polícia de West Midlands, afirmou que a atitude do adolescente ao matar o próprio amigo e abandoná-lo foi uma atitude “cruel”. Contudo, o réu afirma que não causou ferimentos deliberadamente.
“É um conjunto terrível de circunstâncias. Deixar um garoto de 13 anos dentro de uma casa dando seus últimos suspiros e então só pensar em si mesmo e fugir é bem cruel”, afirmou. “É uma criança tão jovem perdendo a vida em uma idade tão jovem com toda a vida pela frente”.
Fonte: ricTV
A Itaipu Binacional recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), 21 integrantes da Comitiva de Prefeitos…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de…
Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, uma equipe da Polícia Militar de Pato Branco…
Nessa terça-feira (15), Dia Mundial da Conservação de Solos, o programa Fala Rural, da Embrapa…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (15), para…
Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16h30min, a equipe ROTAM da 2ª Companhia…