Foto: Reprodução
Homem identificado como Breno Pantoja Ironio, de 32 anos, foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Dr. Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista. Ele sofreu agressões e foi afogado por um jovem de 25 anos.
Segundo a Polícia Militar, Breno estava em um local conhecido como “banho do Crocodilo”, ingerindo bebidas alcóolicas, quando se desentendeu com o suspeito. Os dois trocaram agressões, e durante a briga o jovem afogou a vítima e desferiu diversos socos contra ela.
Duas jovens, de 23 e 24 anos, que também estavam no local, saíram em busca de ajuda. Uma guarnição prestou os primeiros socorros e colocou Breno, ainda com vida, dentro de um carro. A jovem de 23 anos dirigiu o veículo, mas o automóvel parou por falta de combustível na avenida Pérola.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Breno. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A PM foi até a casa do suspeito, no bairro Raiar do Sol, onde ele foi abordado junto com um homem de 31 anos. Este relatou aos policiais que o suspeito havia contado sobre o ocorrido e o convidado para buscar a moto dele, que estava na casa de uma das mulheres.
O suspeito apresentava lesões no rosto, decorrentes da briga com a vítima. As testemunhas foram levadas à Delegacia Geral de Homicídios (DGH) para prestarem esclarecimentos.
O veículo foi entregue a um amigo da vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e encaminhado à DGH para investigações.
Fonte: G1
Um homem morreu em um grave acidente registrado na BR-280, em Guaramirim, Santa Catarina, na…
Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais D. S. S., foi encontrado morto na…
O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do rio no bairro…
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,6 toneladas de maconha, na manhã de quinta-feira (8), durante…
O corpo de João Pedro Nunes Pereira, de 19 anos, foi encontrado nesse domingo (5),…
Vinte e cinco pesquisadores das universidades estaduais do Paraná figuram entre os 2% de cientistas…